Rua Guaimbé, nº41 - Sala 02 - Mooca - São Paulo - SP | 

+55 11 3042-0303 | 

+55 11 2965-0151 | 

teclink@teclink.com.br | 

  Área Restrita

Porteiro Eletrônico

Utilizando comunicação TCP-IP quebramos a barreira da limitação de pontos (ramais internos) permitindo que em uma instalação do Porteiro Eletrônico todos os apartamentos se comuniquem com a portaria ou entre si com som e imagem possibilitando a automação do condomínio.

No portão, seja ele de pedestres ou automóveis, é instalado um vídeo porteiro para comunicação com a portaria ou diretamente com os apartamentos dos condôminos, através de tablets que são as interfaces substitutas dos fones de ramais internos.

Todos os portões que possuem confinamento são intertravados pelo sistema, ou seja, um não abre enquanto o outro não estiver trancado, ampliando muito a segurança do local.

Automatizando a portaria de seu condomínio com o Porteiro Eletrônico você terá muitas vantagens, entre elas a economia com funcionários, segurança e controle total de acesso.

Durante uma conversação com um visitante é possível além da visão facial, selecionar concomitantemente imagens de outras câmeras IP, permitindo uma observância geral que aumenta a segurança antes da abertura do portão.

O acionamento para a abertura dos portões é feita de forma bem simples, através de ícones presentes na própria tela do videofone (Tablet)

Consulte também nossos outros serviços de Automação:

Automação de Condomínios, com o objetivo de gerenciar o consumo e reduzir os custos nos condomínios.

Automação Residencial, permite controle das residências de forma prática e econômica.