Rua Guaimbé, nº41 - Sala 02 - Mooca - São Paulo - SP | 

+55 11 3042-0303 | 

+55 11 2965-0151 | 

teclink@teclink.com.br | 

  Área Restrita

O Sistema itecHome possui varias soluções para controlar a residência.

Vejamos alguns exemplos nos links abaixo:
E-Mail O Sistema possibilita enviar mensagens automáticas via e-mail, indicando a utilização de alguma funcionalidade ou disparo de cenários, proporcionando mais segurança e controle de residências de forma simples e tecnológica.
Biometria A Biometria facilita ainda mais a utilização do sistema, possibilitando a operação por crianças, idosos ou deficientes, executa cenários distintos associados a cada digital cadastrada.

Por exemplo: ligar o Home Theater, controlar a entrada e saída de funcionários (inclusive com emissão do cartão de ponto), etc. Ou seja, uma ótima solução, rápida e eficiente.
SMS O Sistema possibilita enviar mensagens automáticas via SMS, indicando a utilização de alguma funcionalidade ou disparo de cenários, proporcionando mais segurança e controle de residências de forma simples e tecnológica.
A iluminação automatizada pode ser controlada diretamente por interruptores ou através de SmartPhones, iPads, Iphones, etc. A dimerização das luzes é feita pelo sistema, controlando a potência e o tempo para atingir a intensidade desejada.
Home Theater O sistema integra todos os equipamentos do Home, como Televisões, Receivers, Blue-Rays, DVDs, Projetores, Telas, etc. Via cabo, WI-FI ou infravermelho, Independente do fabricante.

Todo acionamento é feito através de Smartphones, Ipads, Iphones e interruptores de parede, sem a necessidade de painéis ou controles proprietários.
Som Ambiente O sistema é capaz de controlar o som em cada ambiente, facilitando a seleção de zonas de entradas e saídas dos equipamentos de som; CDs,DVDs,Televisões,rádio FM/AM e outros. O itecHome também possui seu próprio software gerenciador de MP3, disponibilizando ao cliente o acesso via SmartPhone, comandando facilmente a seleção de músicas, volumes, artistas, gêneros, listas pré-configuradas, rádios da internet, tendo ainda, o recurso para incluir uma nova música em uma lista padrão.
A Casa Fala Isso mesmo! A sua Residência é capaz de falar mensagens para você através do sistema.

Controlado pelo próprio usuário, o sistema permite falar mensagens de texto em determinados cômodos da casa e em horários específicos pré-programados.

Alguns exemplos de utilização: despertador com voz ou música, interface com internet para indicar a previsão do tempo e temperatura externa, lembretes de remédios, avisos de eventos, ou mesmo o que você desejar que sua residência fale!

É Possível também enviar mensagens remotas, ou seja, de fora de sua casa para que sejam faladas na residência.
Cortinas e persianas podem ser acionadas através de Smartphones, Ipads, Iphones ou interruptores, além de programação para abrir e fechar automaticamente.
Piscinas ou banheiras podem ser controladas pelo sistema. Possibilitabdo ao cliente estabelecer as regras de funcionamento desejadas para acionar os motores ou qualquer outro tipo de equipamento tais como: aquecedores, filtros, luzes decorativas, etc.
Temperatura O controlador de temperatura reconhece a situação de cada ponto através de sensores e atua conforme determinado pelo cliente.

É possível regular a temperatura de muitos equipamentos da residência como boiler, ar condicionado, piscina, entre outros, para que no momento de utilização a mesma esteja na situação desejada, sendo disponibilizado via Smartphones, Ipads e Iphones os gráficos de temperatura em tempo real.
Segurança Com o sistema itecHome também podemos fazer controle de alarmes (com envio de SMS, e-mail, voz e sirene), integração com sensores de presença com ou sem fio, porteiro eletrônico (abertura de fechaduras), cenas simuladoras de presença, integração com DVR (saídas relê) e câmeras IP.
Comando de Voz Com base nos interpretadores de voz disponíveis nos smartphones o itecHome é capaz de compreender comandos e executar cenários previamente cadastrados apenas falando a descrição dos mesmos.
É possível a cada sessão executar uma sequencia de comandos dentro do período de conexão do smartphone com seu provedor, aproximadamente seis comandos (cenários).

*Funcionalidade disponível apenas para app iPhone e depende de conexão com internet.
**Em breve para android.

Com o sistema de automação itecHome também é possível liberar acessos usando recurso de reconhecimento facial. Usando câmeras IP comuns a imagem é analisada e se reconhecido executa o cenário escolhido.

Uma excelente solução a ser adotada por exemplo para controle de acesso de portarias, colégios, estacionamentos e etc. Para entrada e saída de pessoas autorizadas e com isso tendo maior segurança e controle dos locais.

Saiba mais sobre Reconhecimento Facial